O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
white walkers Game of Thrones leak

O leak chegou. Segundo episódio da season 8 de Game of Thrones cai na internet

O Inverno chegou e o leak não demorou muito. Este domingo (21) aconteceu um novo leak da oitava temporada de Game of Thrones, com a HBO a voltar a ter problemas para conter os episódios até à hora de transmissão.

A notícia é avançada pelo The Wrap, que dá conta de um leak involuntário feito a partir da Amazon Prime da Alemanha, que disponibilizou o conteúdo aos utilizadores antes da hora programada.

O episódio 8×02 só deveria ficar disponível a partir das duas da manhã de Lisboa, a partir do momento em que for emitido para os assinantes da HBO nos Estados Unidos. Em Portugal a série é transmitida pelo canal através da sua plataforma de streaming, e também pelo Syfy.

Este capítulo da narrativa que decorre em Westeros terá já ficado disponível online através do Openload, que entretanto o removeu. Até agora, nem a HBO, nem a Amazon Prime se pronunciaram sobre este leak.

Sabias que a história dos Stark é inspirada na vida real? Lê tudo aqui.

No último domingo foi a DIRECTV a disponibilizar o episódio quatro horas antes do horário previsto. Na altura, os responsáveis da plataforma gracejaram: “Aparentemente, o nosso sistema estava tão excitado como nós para a estreia de Game of Thrones e deu acesso antecipado ao episódio por engano“, dizia o comunicado, que lamentava o erro.

 

 

 

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.