salvador sobral Eurovisão Amar pelos Dois

Candidata do Got Talent romeno arrepia com ‘Amar pelos Dois’

Amar pelos Dois venceu a Eurovisão em 2017 e continua a causar emoções em todo o mundo. Desta vez foi numa das audições da edição romena do popular concurso Got Talent, cuja edição 2019 arrancou esta sexta-feira (19).

A concorrente Denisa Iamandi interpretou uma versão lírica da música celebrizada por Salvador Sobral e mereceu o aplauso de pé do público presente.

No vídeo da atuação, que decorre num português bastante apreciável, é ainda possível ver o espanto dos apresentadores perante a prestação da jovem cantora e a apreciação do júri, que de acordo com o Facebook da PRO TV, elogia a interpretação como “calorosa“. O programa, que recebeu o nome Os Romenos Têm Talento, estreou com enorme sucesso no país, com mais de 3,6 milhões de telespectadores, anuncia a imprensa local.

Amar Pelos Dois, representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção em 2017, foi a vencedora do evento que maior número de pontos conquistou – quer no televoto, quer na pontuação dos jurados. Salvador Sobral, o primeiro e único vencedor português, conquistou um lugar no cenário da música internacional.

Este ano, o Eurofestival acontece em Telavive, Israel a 14, 16 e 18 de maio. O Espalha-Factos acompanha o evento a par e passo.

 

Mais Artigos
Courtney Love revela a razão que a fez desistir do mundo do cinema