Ian Ziering, um dos atores de Swamp Thing divulgou ontem (18), o primeiro teaser da série. Swamp Thing foi anunciada pela DC Universe a 29 de Março e é baseada nos comics do super-herói homónimo, da autoria de Len Wein e Bernie Wrightson.

O original da DC conta a história de Abby Arcane, uma cientista que investiga uma epidemia mortal. Quando Michael Holland, alguém que lhe é muito querido, morre, Abby depara-se com o aparecimento repentino de uma criatura invulgar, surgida do pântano.

Escrita por Mark Verheiden e Gary Dauberman, a série vai ser produzida por James Wan, o realizador de Aquaman.  A DC Universe anunciou também que Andy Bean vai fazer o papel de Allec Holland e Derek Mears o da criatura em que este se torna. A série conta ainda com Crystal Reed no papel de Abby Arcane, Jennifer Beals (The L Word), Maria Sten (Channel Zero), Will Patton (Falling Skies), Virginia Madsen e Jeryl Prescott (The Walking Dead).

O primeiro teaser de Swamp Thing foi publicado por Ian Ziering, no Instagram. O ator, conhecido por Beverly Hills 90210, vai participar na primeira temporada da série, no papel de Daniel Cassidy – o Blue Devil. Nele podemos ver, apenas, a personagem principal – a Swamp Thing.

View this post on Instagram

Try draining this Swamp, I dare you.

A post shared by Ian Ziering (@ianziering) on

Esta não é a primeira adaptação dos comics para o ecrã. Em 1982 e 1989 foram lançados dois filmes, em 1991 uma série animada e em 1992 uma live-action. A estreia de Swamp Thing está marcada para 31 de maio, no DC Universe.

O DC Universe é um serviço de streaming, acessível desde 2018, nos EUA. O serviço é baseado no catálogo da DC e contém comics, filmes, séries e alguma produção original. Por enquanto, o serviço ainda não está disponível em Portugal.

Lê também: Guia TV: Descobre a melhor programação para esta Páscoa