O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Fotografia: Divulgação

Madonna junta-se a Maluma em novo single e regrava ‘Faz Gostoso’ em novo álbum

Madonna está de volta à música, apresentando-se com o antecipado single ‘Medellín’. A música conta com a participação da superestrela colombiana Maluma.

A canção foi revelada, hoje, no programa “Zane Lowe’s World Record” da estação Beats 1 da Apple Music. Com isto, ‘Medellín’ aparece como exemplo da proposta que Madonna quer lançar com o seu novo álbum, Madame X, que será lançado a 14 de junho.

Ouve aqui:

Gravado ao longo de 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, este registo é um conjunto de 15 novas canções que celebram o romance de longa data de Madonna com a música e cultura latinas, assim como outras influências globais.

Dessa forma, Madame X vai contar com participações de artistas de todo o mundo: desde o rapper Quavo, do grupo Migos, à cantora Anitta. Tal como já tinha sido previsto, Madonna e a artista brasileira vão regravar a canção de Blaya, ‘Faz Gostoso’, formando um duo que promete aquecer o verão deste ano.

Uma Madame portuguesa, com certeza

Sobre Portugal, Madonna revela ainda a inegável influência da capital alfacinha na produção do disco:

“Lisboa é a cidade onde o meu disco nasceu. Encontrei a minha tribo lá e um mundo mágico de incríveis músicos que reforçaram a minha crença de que a música em todo o mundo está verdadeiramente ligada entre si e é a alma do universo.”

Para quem não quiser esperar por 14 de junho, o álbum já está disponível para pré-venda. A pré-venda do álbum inclui o download deste primeiro tema através da Apple, Spotify, Amazon e todas as plataformas digitais. Vê aqui as capas e o alinhamento de Madame X:

Capa da edição regular de ‘Madame X’
Capa da edição deluxe de 'Madame X'
Capa da edição deluxe de ‘Madame X’

1. ‘Medellín‘ (com Maluma)
2. ‘Dark Ballet
3. ‘God Control
4. ‘Future‘ (com Quavo)
5. ‘Batuka
6. ‘Killers Who Are Partying
7. ‘Crave‘ (com Swae Lee)
8. ‘Crazy
9. ‘Come Alive
10. ‘Extreme Occident‘ (apenas disponível na versão deluxe)
11. ‘Faz Gostoso‘ (com Anitta)
12. ‘Bitch I’m Loca‘ (com Maluma)
13. ‘I Don’t Search I Find
14. ‘Looking for Mercy‘ (apenas disponível na versão deluxe)
15. ‘I Rise

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.