A música que não nos sai da cabeça desde novembro, data em que foi lançada, serve agora como mote a uma nova linha de produtos de beleza – “Thank u, next” – de Ariana Grande.

O Departamento de Patentes e Marcas Comerciais dos Estados Unidos confirmou que Ariana Grande registou, no passado dia 2 de abril, uma marca de produtos de beleza e fragrâncias com o nome “Thank u, next“.

A marca abrange tudo, desde loções corporais, gel de banho, esfoliantes e sprays corporais, além das fragrâncias.

Esta não é a primeira vez que Ariana Grande se aventura no mundo da cosmética e produtos de beleza. Em 2015, já tinha lançado um perfume, chamado Ari. Na altura, as receitas foram superiores a 150 milhões de dólares. Depois disso, lançou mais cinco aromas. O último, Cloud, teve receitas de 50 milhões de dólares no primeiro ano de vendas.

LÊ TAMBÉM: HYPE MARKET: AS COLEÇÕES DE PRIMAVERA/VERÃO CHEGAM A ALVALADE

No que toca à maquilhagem, a cantora norte-americana já colaborou com a MAC em duas coleções – as Viva Glam – de batons e glosses.

Também a Lush lançou uma bomba de banho inspirada nos tons roxo e rosa do videoclip de  “God Is A Woman”.

Ariana Grande tem também linhas de merchandising, à venda no site oficial, onde há uma edição limitada também alusiva a “Thank U, Next“. O merch inclui sweatshirts, meias ou até acessórios.

O videoclip de “Thank u, next” conta já com 352 milhões de visualizações no Youtube. Depois disso, lançou também 7 Rings e Monopoly.