Todos os Direitos Reservados
Hype Market, o Pop Up Market de Alvalade (Fotografia: Divulgação)

Hype Market: as coleções de primavera/verão chegam a Alvalade

Está prestes a chegar mais um mercado com várias marcas portuguesas a Alvalade: o Hype Market. A iniciativa acontece no último sábado de cada mês e abril não é exceção.

Desde 2015 que o Hype Market dá a conhecer produtos de design, moda e gastronomia de pequenos produtores e empreendedores. Cada mês há novos produtos e marcas nos mais de 50 expositores.

No dia 27 abril serão apresentados artigos da coleção primavera/verão. O evento acontece no piso 1 do GoPark – Avenida da Igreja, nº37, em frente ao Centro Comercial de Alvalade.

As edições mensais Hype Market, o Pop Up Market de Alvalade, dão vida ao bairro e contraria a tendência de fazer compras – desde os artigos de vestuário, até aos alimentares – em grandes superfícies.

Fica a conhecer um pouco de algumas das marcas que vão estar presentes entre as 11h e as 19h nos expositores do Hype Market, em Alvalade.

ANANGEL

Do Centro Comercial da Portela, dá um salto para Alvalade no dia 27 de abril.

A AnAngel tem um pouco de tudo: camisolas com detalhes em renda, sapatilhas, malas com cores elétricas, saias midi com cores fortes e acessórios simples, mas que dão um toque diferente ao look.

MADE BY US

A marca Made By Us vende artigos online e brevemente em Alvalade. A nova coleção é fresca e colorida.

Vais poder encontrar calças largar e com padrões irreverentes. É o caso das calças Passion rosa (49 euros) ou Passion Losango (49 euros). Mas se vais à procura de um macacão fresco e confortável para o verão, a marca também tem o Jumpsuit Beauty. 

Hype Market
Jumpsuit Beaty Preto (Loja online Made By Us)

BANGARAM

Para completar os looks faltam os acessórios e no Hype Market também os há. A Bangaram é uma marca portuguesa de design simples, peças práticas e de qualidade.

As peças são feitas em prata de lei 925 – podendo ser ou não banhadas a outro. A marca surgiu há dois anos e apresenta desde então bijuteria que vai desde os colares, passando pelos brincos e anéis, até às pulseiras.

Uma das peças que podes encontrar são os colares de conchas que vão estar na moda este verão (20 euros).

LÊ TAMBÉM: NOTRE DAME: O QUE PERDEMOS E O QUE PODEMOS FAZER AGORA?

MY WAY

Não podia faltar nesta época do ano a presença de uma marca de bikinis e fatos de banho. As peças da My Way são feitas à mão e podem ter um toque pessoal.

Com a oferta e a imaginação das clientes, dificilmente há mais do que um bikini igual na mesma praia. Nos mais diferentes formatos e com padrões da moda, como o leopardo, são várias as peças que podes ver no Hype Market.

MAKE UP A MESS

Além de roupa, também a decoração tem lugar no mercado e as peças da Make Up a Mess são irreverentes. É uma marca de mulheres para mulheres.

Por isso mesmo não podiam faltar artigos da Frida Kahlo – como os vasos em cerâmica (8,90 euros) – ou de roupa com mensagens fortes, como “I am enough”.

MOLHOS & SABORES

Não tem uma coleção primavera/verão, mas tem sabores que combinam com os petiscos dos finais de tarde calorosos. É o caso da geleia de marmelo ou de alecrim, o doce de fisális ou pimento e ainda o molho de coentros.

A marca tem uma vasta diversidade de geleias aromáticas, agridoces, compotas e doces produzidas de forma artesanal. Tentam usar produtos biológicos e locais: do Parque Nacional da Arrábida.

Agregado ao conceito de produtos puros, está a produção sem recurso a corantes ou conservantes.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Cristina ComVida
Audiências. ‘Cristina ComVida’ bate novo mínimo