Está prestes a chegar mais um mercado com várias marcas portuguesas a Alvalade: o Hype Market. A iniciativa acontece no último sábado de cada mês e abril não é exceção.

Desde 2015 que o Hype Market dá a conhecer produtos de design, moda e gastronomia de pequenos produtores e empreendedores. Cada mês há novos produtos e marcas nos mais de 50 expositores.

No dia 27 abril serão apresentados artigos da coleção primavera/verão. O evento acontece no piso 1 do GoPark – Avenida da Igreja, nº37, em frente ao Centro Comercial de Alvalade.

As edições mensais Hype Market, o Pop Up Market de Alvalade, dão vida ao bairro e contraria a tendência de fazer compras – desde os artigos de vestuário, até aos alimentares – em grandes superfícies.

Fica a conhecer um pouco de algumas das marcas que vão estar presentes entre as 11h e as 19h nos expositores do Hype Market, em Alvalade.

ANANGEL

Do Centro Comercial da Portela, dá um salto para Alvalade no dia 27 de abril.

A AnAngel tem um pouco de tudo: camisolas com detalhes em renda, sapatilhas, malas com cores elétricas, saias midi com cores fortes e acessórios simples, mas que dão um toque diferente ao look.

Gepostet von AnAngel am Samstag, 30. März 2019

MADE BY US

A marca Made By Us vende artigos online e brevemente em Alvalade. A nova coleção é fresca e colorida.

Vais poder encontrar calças largar e com padrões irreverentes. É o caso das calças Passion rosa (49 euros) ou Passion Losango (49 euros). Mas se vais à procura de um macacão fresco e confortável para o verão, a marca também tem o Jumpsuit Beauty. 

Hype Market

Jumpsuit Beaty Preto (Loja online Made By Us)

BANGARAM

Para completar os looks faltam os acessórios e no Hype Market também os há. A Bangaram é uma marca portuguesa de design simples, peças práticas e de qualidade.

As peças são feitas em prata de lei 925 – podendo ser ou não banhadas a outro. A marca surgiu há dois anos e apresenta desde então bijuteria que vai desde os colares, passando pelos brincos e anéis, até às pulseiras.

Uma das peças que podes encontrar são os colares de conchas que vão estar na moda este verão (20 euros).

Mix & Match🐚Venus & SeashellShop @www.bangaramjewellery.com…#necklaces #silverjewellery #layering #prata925…

Gepostet von Bangaram am Donnerstag, 4. April 2019

LÊ TAMBÉM: NOTRE DAME: O QUE PERDEMOS E O QUE PODEMOS FAZER AGORA?

MY WAY

Não podia faltar nesta época do ano a presença de uma marca de bikinis e fatos de banho. As peças da My Way são feitas à mão e podem ter um toque pessoal.

Com a oferta e a imaginação das clientes, dificilmente há mais do que um bikini igual na mesma praia. Nos mais diferentes formatos e com padrões da moda, como o leopardo, são várias as peças que podes ver no Hype Market.

Gepostet von My Way am Donnerstag, 11. April 2019

MAKE UP A MESS

Além de roupa, também a decoração tem lugar no mercado e as peças da Make Up a Mess são irreverentes. É uma marca de mulheres para mulheres.

Por isso mesmo não podiam faltar artigos da Frida Kahlo – como os vasos em cerâmica (8,90 euros) – ou de roupa com mensagens fortes, como “I am enough”.

Os vasinhos da FRIDA esgotaram em dias! Aqui fica uma foto de uma cliente que recebeu os 3 💛

Gepostet von MAKE UP A MESS am Samstag, 13. April 2019

MOLHOS & SABORES

Não tem uma coleção primavera/verão, mas tem sabores que combinam com os petiscos dos finais de tarde calorosos. É o caso da geleia de marmelo ou de alecrim, o doce de fisális ou pimento e ainda o molho de coentros.

A marca tem uma vasta diversidade de geleias aromáticas, agridoces, compotas e doces produzidas de forma artesanal. Tentam usar produtos biológicos e locais: do Parque Nacional da Arrábida.

Agregado ao conceito de produtos puros, está a produção sem recurso a corantes ou conservantes.

Para dar um toque especial a qualquer refeição pode contar com as novidades da Molhos&Sabores para conhecer no Hype Market – 27 de Abril.

Gepostet von Hype Market am Montag, 15. April 2019