A estreia do início do fim de Game of Thrones foi em grande por todo o mundo e apesar de os fãs ainda estarem a falar sobre o que aconteceu, a HBO não perdeu tempo em lançar o trailer do segundo episódio deste último capítulo.

A chegada de Jaime Lannister a Winterfell foi o grande foco do último episódio. Desta vez, parece que o seu reencontro com personagens com a qual tem tanta história colará os fãs aos ecrãs.

Lê também: Game Of Thrones: O Inverno regressou e a grande guerra aproxima-se

O trailer começa com o Kingslayer em frente aos Stark e a Daenerys em jeito de julgamento. A voz da Khaleesi é o primeiro som que surge: “Quando eu era criança o meu irmão costumava-me contar histórias para adormecer sobre o homem que matou o nosso pai e sobre todas as coisas que lhe faríamos“.

Aqui se percebe que o encontro será tudo menos caloroso, o que não é de estranhar depois de Jaime ter matado o pai de Daenerys. Para além disso, foi também ele quem colocou Bran Stark numa cadeira de rodas. Jaime não parece ter muitos amigos em seu redor.

No entanto, a Mother of Dragons não se fica por aqui nas farpas que lança, dizendo a Tyrion que “nunca devia ter confiado em Cersei“. Sansa surgiu em defesa do anão, reforçando que esta (Daenerys) também não o devia ter feito.

Os grandes reencontros deste episódio vão continuar. Jon Snow volta a juntar-se ao seu fiel amigo Tormund, que vem em seu auxílio desde a recém destruída “Wall“. O antigo King in the North pergunta ao selvagem quanto tempo têm até à chegada do exército dos White Walkers.

A resposta de Tormund é tudo menos animadora para o exército dos vivos, dizendo este que chegarão “antes do sol nascer no próximo dia“. A resposta é antecedida por um monólogo sobre a morte de Arya. Parece que a tão esperada batalha está prestes a chegar.

Agora resta apenas esperar pela estreia deste segundo episódio de uma história que se aproxima a passos largos do final.

Lê também: Syfy lidera com simultâneo de Game of Thrones e bate máximo anual