Braga Stand Up Comedy Fest

Fotogaleria: Braga Stand Up Comedy Fest regressou com a sua 2.ª edição

Depois do sucesso da 1.ª edição, o Braga Stand Up Comedy Fest voltou a realizar-se este ano, no passado sábado (13), no Altice Forum Braga, em Braga. O público regressou entusiasmado e esteve ao rubro.


No decorrer do festival do ano passado foi lançado um concurso de comédia, para iniciantes, que permitia aos participantes criar e apresentar um pequeno espetáculo de stand up, habilitando-se, assim, a ganhar uma hipótese de abrir o festival no ano seguinte. Rafa Leite e a Tomás Matos foram os vencedores e, este sábado, num palco improvisado à porta do grande auditório, abriram a 2.ª edição do Braga Stand Up Comedy Fest.

Já dentro do auditório coube ao host, e bracarense, Rui Xará apresentar o festival e dar as boas-vindas a palcos aos comediantes Carlos Moura, Paulo Baldaia e Aldo Lima, que proporcionaram uma noite memorável, com muitas gargalhadas e boa disposição à mistura.

O Espalha-Factos esteve presente no festival e mostra-te agora alguns dos melhores momentos desta noite de comédia.

LÊ TAMBÉM: TEATRO D. MARIA II ACOLHE O REGRESSO DO FESTIVAL PANOS

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Natalie Portman em Hotel Chevalier de Wes Anderson
As recomendações de Wes Anderson para a quarentena