Big Little Lies
Imagem: HBO

Big Little Lies: Segunda temporada recebe teaser e data de estreia

A HBO lançou o primeiro teaser para a inesperada segunda temporada de Big Little Lies, que conta com a adição de Maryl Streep ao elenco premiado. Foi também confirmada a data de estreia: vão poder voltar a Monterey, California a 9 de junho na HBO Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=4VV8u766E7Q

Streep irá interpretará Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgård).

A série segue três mulheres, Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane (Shailene Woodley) e a forma como a sua vida é virada do avesso perante um homicídio na sua comunidade.

A segunda temporada será também escrita pelo criador da série David E. Kelley (Chicago Hope, Boston Legal), a partir de uma história escrita pela autora do livro original, Liane Moriarty.

A nível de realização, Andrea Arnold (Transparent, American Honey) vem substituir o realizador da primeira temporada Jean-Marc Vallée (Dallas Buyers Club, Sharp Objects).

Mentiras nas críticas?

A primeira temporada, que conta com também com Laura Dern, Zöe Kravitz e Alexander Skarsgård, foi inicialmente apresentada pela HBO como uma série limitada ou mini-série, sem expectativa de continuidade para além dos primeiros sete episódios.

Até Witherspoon, protagonista e produtora executiva, afirmou que “Não há razão para fazer uma segunda temporada.” Isto pôs em causa muitos dos prémios, incluindo Emmys e Globos de Ouro, atribuídos à série.

Para acrescentar lenha à fogueira, a HBO anunciou aoenas a intenção de produzir uma segunda temporada depois de Big Little Lies ter sido nomeada enquanto série limitada, onde competiria com outras mini-séries em vez das produções na categoria de drama.

Lê também: ‘Game of Thrones’: HBO revela novas imagens da última temporada

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zoe Kravitz em High Fidelity
‘High Fidelity’ cancelada após a primeira temporada