Alexander Payne já começou a formar o elenco para o seu próximo projeto, The Menu. Apesar de ainda não se saber muito sobre o filme, já saíram as primeiras confirmações em relação a esta comédia sombria: Emma Stone e Ralph Fiennes juntam-se ao filme realizado por Payne, que conta com Will Tracy e Beth Reiss como responsáveis pelo guião.

O filme desenrola-se em torno de um jantar excêntrico, numa ilha privada e que atrai alguns dos maiores nomes do mundo, que estão interessados em ver o que o chef globalmente conhecido desenvolve durante o evento, ao alterar um pouco o rumo das coisas quando adiciona alguns ingredientes secretos e potencialmente nefastos ao seu menu extravagante.

Quanto aos papéis a desempenhar por ambos os atores, Emma Stone irá interpretar um dos membros de um casal da lista na qual a história se irá desenrolar, e Fiennes terá em mãos o chef organizador de todo o evento. Contudo, apesar de não existirem confirmações oficiais dos papéis a desempenhar pelos atores, espera-se novas confirmações em breve.

A produção a cargo pela Gary Sanchez Productions ainda não tem data para iniciar uma vez que o filme se encontra, atualmente, a enfrentar uma situação incomum. Will Ferrell e Adam McKay, os produtores do filme, tomaram, recentemente, a decisão de seguirem caminhos separados ao concluir uma das mais longas colaborações criativas que se mantinha de pé desde 1995.