Cristina Ferreira, a apresentadora de sucesso das manhãs da SIC, tem um novo desafio. Para além de O Programa da Cristina, a apresentadora irá fazer “uma perninha” na nova novela da estação de Paço de Arcos, Golpe de Sorte.

Na participação especial, a anfitriã do talk-show das manhãs irá fazer de si própria. Céu, a protagonista vivida por Maria João Abreu, será uma das convidadas de O Programa da Cristina.

Golpe de Sorte conta a história de Céu, uma mulher simples e trabalhadora que, do nada, se vê numa posição de sonho: torna-se milionária. Após vencer o Euromilhões, a personagem terá uma breve passagem pelo programa das manhãs da SIC, levando Cristina Ferreira a estrear-se na ficção do canal.

Vale a pena relembrar que esta não é a primeira vez que Cristina Ferreira se aventura para os lados da representação. Quando ainda trabalhava na TVI e era um dos rostos de Você na TV!, a apresentadora chegou a representar situações semelhantes, ao entrevistar personagens de outros projetos de ficção.

A nova novela da SIC ainda não tem uma data prevista para a estreia, mas já tem alguns nomes confirmados a compor o elenco: Isabela Valadeiro – a mais recente contratação do canal, Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Maria do Céu Guerra, Duarte Gomes e Jorge Corrula.