Depois do Apocalipse (título da temporada anterior de AHS) ainda existe vida neste universo. Desta vez parece que vamos viajar para os anos 80.

Um dos criadores de AHS, Ryan Murphy, divulgou nesta quarta-feira (10), o primeiro teaser e o título da nona temporada: American Horror Story: 1984.

Apesar de não terem sido revelados mais detalhes sobre a narrativa desta temporada, conseguimos perceber que será ao estilo dos famosos filmes de terror – os slashers -dos anos 80 e 90.

https://www.youtube.com/watch?v=6xVR6I9tsXs

No teaser, ao som de Six Feet Under, de Billie Eilish, vemos uma jovem a fugir de um serial killer que lembra muito o Jason e Freddy Krueger.

O elenco contará com Emma Roberts, que participou na terceira, quarta, sétima e oitava temporadas, e ainda, o esquiador olímpico Gus Kenworthy. 

Fotografia/Divulgação Shutterstock (2)

Ainda não se sabe se Sarah Paulson regressará. Já Evan Peters confirmou em entrevista à Extra na Wondercon que vai fazer uma pausa da série.

American Horror Story estreou em 2011 com o título Murder House, seguido por Asylum (2012), Coven (2013), Freak Show (2014), Hotel (2015), Roanoke (2016), Cult (2017) e Apocalypse (2018). 

American Horror Story: 1984 tem estreia prevista para outubro no canal FX.

Lê também: ‘Game of Thrones’: HBO revela novas imagens da última temporada