À medida que a espera vai terminando, a ansiedade aumenta. A última temporada de Game of Thrones está para breve e, quase tudo, continua no segredo dos deuses. Contudo, a HBO divulgou, esta semana, algumas imagens inéditas da nova temporada.

Uma batalha sangrenta, o encontro de Jon e Arya, possíveis mortes e um caminho de destruição — foi o pouco que os teasers deram a entender até ao momento. A última temporada da série mais badalada dos últimos anos continua em segredo absoluto.

A última temporada foi filmada de forma a evitar, por completo, qualquer spoiler. Desde verificar que o local das filmagens não era acessível a câmaras distantes à cuidadosa entrega dos guiões. A história também foi elaborada detalhadamente. Em entrevista à Entertainment Weekly , os produtores afirmaram que cada linha de texto foi pensada ao mais ínfimo pormenor.

Agora que os livros de George R. R. Martin já não comandam o rumo do drama, resta-nos esperar até dia 14 de Abril para saber um pouco do que Game of Thrones ainda tem para dar. Por agora, a produção revelou que Jon e Dany continuam juntos. A relação que desenvolveram na sétima temporada, vai ser, definitivamente, explorada neste final. E é certo que esta será a última e mais longa batalha. O Este e o Norte, os mortos e os vivos vão defrontar-se para decidir o destino de Westeros e, em última análise, de Game of Thrones.  “This is where the story ends“, tal como os produtores afirmaram.

Enquanto o dia tarda a chegar, deixamos-te aqui algumas imagens, pertencentes à próxima temporada, para matares saudades das tuas personagens favoritas.

Lê também: ‘Game of Thrones’: Morte omnipresente em novo teaser e cartaz promocional