Há um novo serviço de streaming e é 100% português

O Canal Q decidiu comemorar o seu nono aniversário da melhor forma, ao lançar o seu próprio serviço de streaming. O Q Play vai reunir todo o conteúdo que passou pelo canal nos últimos nove anos e algumas estreias exclusivas.

O novo serviço de streaming, o Q Play, esta disponível através da web e das aplicações, disponíveis para Android e IOS. Os clientes MEO, podem também aceder na APP MEO, na posição 102 da TV, de forma gratuita. Nas restantes plataformas, o Q Play tem um custo de 2,99€/mês ou 29,99€/ano.

Para além de todo o conteúdo disponibilizado pelo canal desde a sua criação, os subscritores do serviço têm direito a quatro estreias exclusivas. Entre elas, estão as séries Um alienígena perto de si e A vida e obra de um desanimado.

O Canal Q é um canal de televisão por cabo, pertencente à produtora Produções Fictícias. Desde de março de 2009, altura em que foi lançado, que é conhecido pelo conteúdo exclusivo e, maioritariamente, em português. Entre a programação encontram-se talk showsmagazines, debates, séries de ficção, animação e humor, bem como espetáculos de stand-up e entregas de prémios.

É possível assistir ao Canal Q através da posição 101, 70 e 19 da MEO, NOS e Vodafone, respetivamente.

Lê também: Harry Potter: Fox prepara maratona mágica para a Páscoa

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fina Estampa Globo
Fina Estampa. No Brasil, novela repetida tem maior audiência que as inéditas