O Canal Q decidiu comemorar o seu nono aniversário da melhor forma, ao lançar o seu próprio serviço de streaming. O Q Play vai reunir todo o conteúdo que passou pelo canal nos últimos nove anos e algumas estreias exclusivas.

O novo serviço de streaming, o Q Play, esta disponível através da web e das aplicações, disponíveis para Android e IOS. Os clientes MEO, podem também aceder na APP MEO, na posição 102 da TV, de forma gratuita. Nas restantes plataformas, o Q Play tem um custo de 2,99€/mês ou 29,99€/ano.

Para além de todo o conteúdo disponibilizado pelo canal desde a sua criação, os subscritores do serviço têm direito a quatro estreias exclusivas. Entre elas, estão as séries Um alienígena perto de si e A vida e obra de um desanimado.

O Canal Q é um canal de televisão por cabo, pertencente à produtora Produções Fictícias. Desde de março de 2009, altura em que foi lançado, que é conhecido pelo conteúdo exclusivo e, maioritariamente, em português. Entre a programação encontram-se talk showsmagazines, debates, séries de ficção, animação e humor, bem como espetáculos de stand-up e entregas de prémios.

É possível assistir ao Canal Q através da posição 101, 70 e 19 da MEO, NOS e Vodafone, respetivamente.

Lê também: Harry Potter: Fox prepara maratona mágica para a Páscoa