Nos dias 6 e 7 de abril o edifício Anjos70, em Lisboa, volta a receber o reconhecido mercado alternativo. Decoração, artesanato, artwork, peças vintage e roupa nova ou usada podem ser adquiridas em cerca de 100 diferentes bancas, entre as 11 e 19 horas.

Intitulado de Anjos70 Art & Flea Market, o evento realiza-se mensalmente – no primeiro fim de semana de cada mês – e tem como objetivo apoiar lojistas e artistas independentes nacionais. Durante o fim de semana, uma antiga fábrica de vidro ganha nova vida, depois de ter sido, durante 5 anos, o espaço que recebia a popular feira das almas.

No evento, de entrada livre, a oferta aglomera design, moda, joalharia ou artesanato. No espaço, com dois pisos, podem encontrar-se todo o tipo de artigos em segunda mão – desde roupa vintage, discos de vinil, CD’s – mas também peças de autor.

Paralelamente à feira, os momentos de entretenimento são comuns, como música ao vivo, desfiles ou live- painting. O espaço é ainda complementado com uma zona de restauração com bancas World Food e de alimentação saudável.

LÊ TAMBÉM: 5 SUGESTÕES PARA TORNARES O TEU ROUPEIRO MAIS SUSTENTÁVEL

Para aqueles que gostavam de ver o seu negócio representado no local, as inscrições ainda estão abertas no site oficial do Anjos70.

O Anjos70 – Núcleo recreativo do Regueirão trata-se de uma associação sem fins lucrativos fundada em março de 2017. O projeto é fundamentalmente destino a eventos culturais como mercados, ciclos de cinema, exposições, concertos, aulas de dança, matinés, entre tantos outros.