Joaquin Phoenix em Joker
Todd Phillips / Instagram

Joker, com Joaquin Phoenix, já tem trailer e realizador promete filme trágico

Foi passada a máscara de Jared LetoJoaquin Phoenix, e o mundo já viu as primeiras provas cinematográficas disso. O trailer de Joker (2019) foi lançado hoje, mas antes disso ainda passou na CinemaCon.

Phoenix, que nunca foi premiado pela Academia, carrega um grande peso aos ombros, pois Heath Ledger venceu, em 2009, o Oscar de Melhor Ator Secundário pela personagem que agora encarna.

O realizador do filme, Todd Phillips, descreveu a obra como uma “história de origem sobre uma personagem adorada sem origem definitiva“. Quando questionado sobre a categoria do filme, simplesmente respondeu “tragédia“.

O cineasta é mais conhecido pela franquia The Hangover (2009-2013), e está ligado ao projeto da biografia cinematográfica de Hulk Hogan, com Chris Hemsworth. Phillips também escreve, em conjunto com Scott Silver, o argumento de Joker.

Entre comparações com Taxi Driver (1976), A Vida não é um Sonho (2000) e O Rei da Comédia (1982), Jason Guerrasio, jornalista do site Business Insider, chegou mesmo a dizer que o filme parece “fucking insane“.

O elenco de Joker conta ainda com nomes como Zazie BeetzRobert De NiroBill CampFrances Conroy ou Marc Maron. O filme estreia a 3 de outubro em Portugal.

Mais Artigos
Marta Massada, professora universitária e médica, será nova comentadora do Trio d'Ataque
‘Trio de Ataque’. Debate futebolístico terá mulher comentadora pela primeira vez