Já passaram oito anos desde que o último filme da saga Harry Potter estreou em 2011. Agora, os fãs deste mundo mágico terão a oportunidade de ver seis dos oito filmes durante a semana da Páscoa na Fox.

Depois da história do feiticeiro mais poderoso do mundo ter chegado à Netflix, é agora a vez da televisão por cabo portuguesa. O canal Fox vai fazer uma maratona dos filmes inspirados nos livros de J. K. Rowling entre os dias 15 e 19 de abril.

Durante essa semana de Páscoa, teremos direito a pelo menos um filme da saga por dia. A hora também já está marcada, e pelas 17h45 há encontro marcado com Hogwarts.

Já no fim-de-semana, teremos uma autêntica maratona, visto que os seis filmes em questão vão ser repetidos. Sempre durante a tarde, o canal exibirá três filmes no sábado e os outros três no domingo, culminando numa boa dose da saga.

Lê também: DANIEL RADCLIFFE REVELA SEGREDO DAS FILMAGENS DE HARRY POTTER

Na sexta-feira santa (este ano a 19 de abril) há também dose dupla deste mundo mágico. Às 17h45 a Fox passa o filme “Harry Potter e a Ordem da Fénix“, que será prontamente seguido de “Harry Potter e o Príncipe Misterioso” às 20h10.

De resto, os únicos filmes da saga que não serão transmitidos pelo canal, serão os dois últimos. Para fazer uma maratona mesmo completa, os fãs terão que ver tanto a parte 1 como a parte 2 de Harry Potter e os Talismãs da Morte por sua conta.