Chloé The Voice França
Fotografia: YouTube / Reprodução

Lusodescendente conquista jurados com fado no The Voice francês

Chloé, de 20 anos, é lusodescendente e vive em Hérault, no sul de França. Na prova cega com que se candidatou ao The Voice francês, quis mostrar as suas origens e interpretou Lágrima, de Dulce Pontes. A prestação convenceu os jurados.

A interpretação não motivou que todos virassem a cadeira, mas mereceu elogios de todos os elementos do júri, que conta com os cantores Mika, Soprano, Julien Clerc e Jenifer. Foi assim que a jovem conseguiu “provar a toda a gente que podia chegar lá“.

A LCI descreve uma atuação “cheia de sensibilidade“, sendo que a concorrente descreve a música como um tema que lhe relembra “as raízes“, salientando que assim pôde “tocar a família e dar-lhes aquele clique que esperava“.

A música é uma paixão. Não é uma profissão“, afirma Chloé, que contou ter deixado tudo para tentar a sua sorte como cantora. Mika e Soprano viraram a cadeira quase ao mesmo tempo, no final da canção, com este último a pedir que ela lhe ensinasse português caso ficasse na equipa – “eu serei o teu mentor e tu a minha“, pediu o rapper francês. “Isto é fado, mas não é bem fado, é uma mistura. Isso percebe-se e não é uma coisa má. Sabes? Tu tens alguma coisa. Foi lindo, digo-te com toda a sinceridade. Provocou-me uma emoção, porque estava perante alguém que quis fazer algo belo“, elogiou Mika, por seu lado.

Lê também: Novela portuguesa estreia no canal líder em França

Chloé, que veio do sul de França até ao programa de televisão, seguirá em frente na competição e terá mesmo de dar algumas aulas de português, porque ficou como elemento da equipa de Soprano, que a orientará nesta oitava edição gaulesa do The Voice.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Produtores do Ellen Show acusados de assédio
Ellen Show. Produtores acusados de assédio sexual e intimidação