A menos de duas semanas da estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, a HBO revelou um novo cartaz promocional e um breve teaser. Ambos foram revelados no twitter do canal e deixam a palavra morte no ar.

No poster mais recente da aclamada série podemos ver o caraterístico trono. Contudo, com uma diferença: desta vez, o trono de ferro é feito de cadáveres. Entre eles, o de John Snow, Arya e Tyrion. Na legenda da imagem aparece a frase: “The great war was here“, algo que significa “A grande guerra foi aqui” em português.

Para confundir e alimentar a sede dos fãs, o novo vídeo promocional tem o nome de Aftermath (consequências, em português). Neste, é possível ver o castelo de Winterfell, aparentemente completamente destruído e elementos que podem indicar a morte de algumas personagens.

Entre eles o emblema da “Mão do Rei”, a cadeira de rodas de Bran, uma pena, uma corrente e as espadas quer de Arya, quer de John Snow. Se tudo isto não fosse já confuso, no twitter da HBO, a legenda do teaser é “Fight for the living.” (Luta pelos vivos, em português)

A última temporada de Game of Thrones estreia a 14 de abril nos Estados Unidos. Os episódios vão ser emitidos na HBO Portugal e no canal SYFY, ao mesmo tempo que no continente norte-americano.