Depois do sucesso de To All The Boys I Loved Before, a Netflix não hesitou em fazer a sequela. Após ter divulgado o trailer, o serviço de streaming ainda não acabou com as novidades. A mais recente é a participação de Ross Butler, neste segundo filme.

O ator de Riverdale e 13 Reasons Why é uma das apostas para abrilhantar o elenco do To All The Boys I Loved Before 2. Butler vai fazer o papel de Trevor Pike, o melhor amigo de Peter Kavinsky, interpretado por Noah Centineo.

O filme ainda não tem data de estreia, mas os elogios ao ator já começam a surgir. Matt Kaplan, produtor dos dois filmes, já manifestou, publicamente, estar bastante feliz com a sua prestação. Segundo ele, a amizade de Butler e Centineo fora de cena traduz-se numa excelente química em frente à câmara.

To All The Boys I Loved Before estreou na Netflix a 17 de Agosto de 2018. O filme foi inspirado no livro homónimo da autora Jenny Han. A história gira em torno da estudante Lara Jean Song Covey e as suas paixões do passado.

O que esperar de To All The Boys I Loved Before 2?

Ainda não se sabe quando vai estrear a sequela. Até ao momento, a expectativa geral é que esta saia em finais de 2019/ inícios de 2020. Contudo, To All The Boys I Loved Before 2 já está em pré-produção, na Paramount. Para além disso, o regresso de algumas das personagens favoritas dos fãs já foi confirmado. Lara Jean, Peter, John, Margot, Kitty e Dr. Covey vão continuar a ser parte do drama.

É incerto se o segundo filme, tal como o primeiro, irá ser baseado nos livros de Han. Mas, se tal suceder, a história basear-se-á em PS I Still Love You, a continuação de To All The Boys I Loved Before, literariamente.

Enquanto esperam pela sequela, os fãs que desejem matar saudades de To All The Boys I Loved Before, têm a opção de ler os livros ou ver o primeiro filme, disponível na Netflix.

Lê também: ‘La Casa de Papel’: terceira parte já tem teaser e data de estreia