A terceira temporada da aclamada La Casa de Papel já tem data de estreia. A Netflix revelou esta segunda-feira (1), através do teaser oficial, que a série espanhola regressa a 19 de julho de 2019.

No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os famosos assaltantes numa ilha paradisíaca. Descansados e a viver uma vida de luxo, O Professor, Nairobi, Rio, Denver e Helsínquia aparecem com um ar descansado e feliz. Contudo, “as férias acabaram” –  é este o mote da Netflix para a continuação. E, no resto do teaser, vemos o exército a atacar a ilha.

La Casa de Papel foi adquirida pelo serviço de streaming ao canal espanhol Antena 3, em finais de 2017. A série criada por Álex Pina tinha ido para o ar em Maio do mesmo ano. Desde então, o seu sucesso foi enorme. La Casa de Papel foi a série de língua não inglesa mais vista da Netflix, em 2018.

O drama conta o assalto arquitetado pel’ O Professor à Casa da Moeda espanhola. Com a ajuda de sete assaltantes, o crime é levado a cabo e mais de 60 pessoas são feitas reféns.

Enquanto aguardam uns meses pela segunda temporada, os fãs podem matar saudades de série. As duas primeiras partes de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.