The Umbrella Academy, a família de super heróis da Netflix, foi renovada para uma segunda temporada. O projeto já está em pré-produção, com filmagens planeadas para começar em maio e devendo prosseguir até setembro.

Assim, é provável que se veja um lançamento na primeira metade de 2020, tendo em conta um ciclo de pós-produção típico para séries do género.

Five (Aiden Gallagher) em The Umbrella Academy

Five (Aiden Gallagher) Imagem: Netflix

A série segue sete irmãos adotivos com habilidades supernaturais que, durante a sua juventude, foram super-heróis sob o treino do seu pai excêntrico.

Atualmente são adultos que raramente se falam, mas têm de se reunir para lidar com a morte do pai e prevenir o fim do mundo.

Lê Também: The Umbrella Academy: Super, mas humanos

The Umbrella Academy é baseada na banda desenhada do mesmo nome, lançada em 2007. É escrita por Gerard Way (dos My Chemical Romance) e ilustrada por Gabriel Bá, e regressou em 2018 com o terceiro livro, Hotel Oblivion.

Gerard Way nos bastidores de The Umbrella Academy

Gerard Way nos bastidores. Imagem: Netflix

No entanto, nem quem já leu os livros saberá o que esperar. A primeira temporada desviou-se radicalmente do original, tanto com mudanças a personagens e eventos como antecipando e incorporando elementos de histórias futuras.

Vanya (Ellen Page) em The Umbrella Academy

Vanya (Ellen Page). Imagem: Netflix

Tendo em conta o final climático da primeira temporada e as muitas perguntas deixadas no ar, a promessa de uma segunda temporada foi clara.