Este sábado (30), Emily Bett Rickards anunciou que não vai regressar ao ecrã em Arrow. A atriz que protagoniza Felicity Smoak deixa a série antes da sua oitava e última temporada.

Rickards anunciou, através da rede social Instagram, que não vai regressar para a oitava temporada de Arrow. Na publicação, a atriz refere que chegou a altura de deixar o papel de Felicity. Agradece aos fãs e à série, de forma emocionada. “Eu vou mantê-la [Felicity] no meu coração para sempre e espero que vocês também consigam porque ela não estaria viva se não fosse por todos vocês.” A atriz não justifica o porquê de abandonar o papel. Rumores, referidos pela revista Deadline, indicam que o contrato acabou e a atriz optou por sair.

Entretanto, os produtores da série já se manifestaram quanto à saída de Rickards. Beth Schwartz e Greg Berlanti mostraram-se tristes e garantiram: “Ela vai ter sempre uma família em Arrow.” Mark Guggenheim optou por fazer um tweet onde refere que a atriz é um “membro chave” da série.

Arrow é uma série norte-americana da The CW. A série teve direito a três spin-offs, que conjuntamente, com a série, deram origem ao universo partilhado Arrowverse.  O drama de super-heróis já conta com sete temporadas e encaminha-se para a oitava e última. Esta tem estreia marcada para este outono e vai contar com dez episódios. Em Portugal, Arrow vai para o ar no canal AXN.

Lê também:‘Stargirl’: Fica a conhecer os detalhes mais recentes sobre a nova série da DC