A partir de abril, os finais de tarde da TVI vão ser diferentes. A estação de Queluz decidiu terminar a emissão de Apanha Se Puderes. Após perder para a concorrência durante semanas, o canal optou por mudar a sua estratégia no acesso ao prime-time.

Depois de algumas mudanças de horário, Apanha Se Puderes vai acabar. A TVI decidiu dar por terminado o concurso televisivo, poucas semanas após a sua mudança para o horário das 19h.

Apesar de ter mantido uma média fiel de 519.900 espectadores, o programa, atualmente, apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira não conseguiu ganhar a guerra de audiências. Apanha Se Puderes não foi capaz de vencer O Preço Certo, da RTP1, nem os diários de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC.

Inspetor Max é o novo trunfo da TVI para sair do terceiro lugar das audiências, aos finais da tarde. A série vai para o ar após A Tarde É Sua, exibido entre as 16h00 e as 19h00, de segunda a sexta-feira.

O programa, contudo, não se despede por completo do ecrã. Apanha Se Puderes Especial Vip vai continuar a fazer parte da grelha da TVI, aos sábados.

LÊ TAMBÉM: TVI ATIÇA “INSPETOR MAX” CONTRA AGRICULTORES DA SIC