Até parece mentira, mas não é! O criminoso com síndrome de stress-pós traumático mais hilariante regressa aos ecrãs. No dia 1 de Abril, estreia a segunda temporada de Barry, na HBO Portugal.

A série protagonizada por Bill Hader conta a história de um assassino contratado que luta para seguir o sonho de ser ator. Esta segunda temporada conta o esforço de Barry Berkman para se concentrar apenas no teatro e na namorada. No entanto, o criminoso tem de tentar libertar-se das suspeitas dos detetives de Los Angeles e do triângulo criminoso em que está envolvido. Para piorar a situação, o seu antigo chefe regressa. Monroe Fuches vem tentar recuperar Barry, o seu melhor assassino.

 

Barry é uma série de humor negro da autoria de Alec Berg e Hader, também produtores executivos. A primeira temporada foi bastante bem recebida pela crítica, com uma pontuação de 99% no Rotten Tomatoes. Para além disso, recebeu inúmeras nomeações para diversos prémios, das quais resultaram dois Emmy‘s. Bill Hader ganhou um Emmy como melhor ator principal e Henry Winkler como melhor ator secundário, numa série de comédia.

Nesta temporada, o guião vem representado por atores de relevo. Para além de Hader, o elenco conta com Stephen Root (“Get Out“), Sarah Goldberg (“Hindsight“), Anthony Carrigan (“Gotham“) e, ainda, Henry Winkler (“Arrested Development“).

Barry regressa, na próxima segunda-feira, para mais oito episódios, recheados de dilemas, psicoses e muitas gargalhadas. A segunda temporada da série estreia amanhã (31), nos Estados Unidos.

LER TAMBÉM: ‘GAME OF THRONES’: HBO EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE MAKING OF DA TEMPORADA FINAL