O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
daenerys Game of Thrones
Fotografia: HBO

‘Game of Thrones’: HBO exibe documentário sobre making of da temporada final

A HBO Portugal estreia um documentário sobre o making of da temporada final de Game of Thrones, a 27 de maio. A oitava e última temporada da série estará disponível a 15 de abril.

Uma semana após o final de Game of Thrones, a HBO apresenta A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha. O documentário de duas horas é da realizadora britânica Jeanie Finlay, que acompanhou a criação da temporada final da série. Vai ser uma oportunidade para entrar nos bastidores de uma das maiores produções televisivas internacionais.

As dificuldades e os sucessos da produção da temporada final de Game of Thrones serão revelados. Com acesso à equipa, ao elenco e aos grandes estúdios onde foi filmada, será possível ver como tudo aconteceu. O mundo fantasioso de Westeros é criado a partir da Irlanda do Norte, com cenários originais, mas também localizações reais.

A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha é uma espécie de diário de produção desta oitava temporada. Para além de revelar como se cria o mundo da série, mostra ainda como toda a equipa teve de se despedir dele.

Lê Também The 100: As primeiras imagens da sexta temporada foram reveladas

Jeanie Finlay, realizadora deste documentário de duas horas, já realizou também Orion: The Man Who Would Be King, Pantomime e The Great Hip Hop Hoax, entre outros. A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha será a sua oitava longa metragem.

A produção do documentário é da Glimmer Films para a HBO, com produção executiva de David Benioff. D.B. Weiss e Bernadette Caulfield. Conta ainda com produção de Jeanie Finlay, Rachel Hooper e Martin Mahon. A música original foi composta por Hannah Peel.

A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha estreia em exclusivo na HBO Portugal a 27 de maio, uma semana depois da grande final de Game of Thrones.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.