Kristian Matsson,  ou melhor, The Tallest Man On Earth, apresentou esta quarta-feira um novo tema que fará parte do seu próximo disco, I Love You. It’s a Fever Dream é o nome do single.

Em 2015 Dark Bird Is Home enchia os corações dos fãs do cantautor sueco The Tallest Man On Earth. Nos últimos tempos o artista sueco tem-se dedicado à escrita do novo disco que sairá a 19 de abril. I’m a Stranger Now é o segundo tema que se pode ouvir de I Love You. It’s a Fever Dream e sucede a The Running Styles Of New York.

Esta nova música reflete aquilo que o músico diz ter sido um processo de auto-análise e uma forma de perceber como os momentos mais preciosos da sua vida foram, precisamente, os mais subtis. Um tema em que Kristian Matsson olha para si próprio e se vê (e aos outros) como um estranho.

O tema I’m A Stranger Now fez também parte de um conjunto de demos em 8 episódios escritos, gravados, produzidos e editados pelo artista. Chamou-lhes The Light In Demos e podem ser vistos aqui.

The Tallest Man On Earth passou recentemente por Portugal para concertos que, regra geral, têm tanto de intimistas como de divertidos.