Conan Osíris - Festival da Canção 2019

Conan Osíris e Salvador Sobral de “mão dada” para ajudar Moçambique

Mais de 40 artistas juntam-se num espetáculo solidário para ajudar vítimas do ciclone Idai em Moçambique. O concerto terá transmissão na RTP e Antena 1.

Mão Dada a Moçambique é o nome do concerto com o propósito de angariar fundos para oito instituições humanitárias. O espetáculo acontece às 21 horas do próximo dia 2 de abril no Capitólio em Lisboa.

Existem três tipos de ingressos: o bilhete geral que dá acesso ao concerto e terá um custo de 20 euros. Depois há dois bilhetes donativos com valores distintos (20 e 30 euros) destinado às pessoas que não podem marcar presença no espetáculo mas têm intenção de contribuir para a causa humanitária.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

União solidária com mais de 40 artistas

A ideia partiu de Selma Uamusse, artista moçambicana, e conseguiu reunir artistas lusófonos como Rodrigo Leão, Dino D’Santiago, Sara Tavares, Ana Moura, Salvador Sobral, Conan Osíris, Joana Barra Vaz, entre muitos outros.

De acordo com o evento na Facebook as verbas angariadas para as oito instituções serão repartidas em partes iguais. A organização garante que as entidades envolvidas assinaram uma carta de compromisso pública e, dessa forma,  garante a transparência e monitorização das verbas angariadas por um auditor de contas independente.

As oito organizações envolvidas são: a AMI – Fundação de Assistência Médica Internacional; Cáritas Portuguesa; Cruz Vermelha Portuguesa; Médicos Sem Fronteiras; Associação HELPO; Fundação Girl Move, a ACRAS – associação cristã de re-inserção e apoio social e a Iris Relief.

Para conferir a lista completa dos artistas convidados para este espetáculo, devem fazê-lo aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Margot Robbie Piratas das Caraíbas
Margot Robbie. 30 anos de idade e uma carreira em ascensão