Kevin Hart está de volta ao stand-up e traz consigo boas notícias. Para quem não conseguiu ver Kevin Hart: Irresponsible ao vivo ou quiser reviver, vai ter esta possibilidade através da Netflix. A partir do dia 2 de Abril, um dos espetáculos do famoso comediante vai estar disponível nesta plataforma de streaming. Entretanto, e para aguçar o apetite dos fãs, o trailer oficial já está disponível.

Kevin Hart: Irresponsible: Stand-up Special foi filmado no London’s O2 Arena, em frente a uma plateia composta por 15.000 pessoas. O espetáculo, com duração de uma hora, marca o regresso de Kevin Hart aos palcos. De ressalvar que, a tour de comédia foi um sold-out nos locais por onde passou.

O espetáculo de humor aborda diversos temas, alguns diretamente relacionados com a vida privada do comediante. Desde o seu casamento falhado à sua vida familiar, passando pelos amigos, pela infelidade e pelas suas viagens, segundo o trailer. Nada fica por dizer, nem mesmo as suas irresponsabilidades, como o próprio título sugere.

Hart é um dos comediantes mais famosos da atualidade. Contudo, é também ator, produtor e até apresentador. O seu currículo inclui sucessos como Central Inteligence, Jumanji: Welcome To The Jungle, Night School e, mais recentemente, alguma controvérsia, uma vez que Hart foi convidado para apresentar os Oscars deste ano e recusou.

LÊ TAMBÉM: KEVIN HART VAI ENTRAR NO FILME SOBRE O JOGO MONOPÓLIO