Ela é Verónica em Riverdale e ele ficou conhecido depois de ter protagonizado o filme A Todos Os Rapazes que Amei. Camila Mendes e Noah Centineo vão agora contracenar na nova comédia romântica da Netflix: Um Par Perfeito (A Perfect Date).

Noah Centineo vai mais uma vez estar envolvido em relações falsas, mas em Um Par Perfeito as motivações são outras. Agora é Brooks Rattigan, um adolescente que para juntar dinheiro para conseguir pagar a faculdade cria uma aplicação de encontros onde vende os seus serviços como namorado temporário.

Lê também: QUEM É NOAH CENTINEO, O NOVO NAMORADINHO DA INTERNET?

Bem ao estilo das comédias românticas, da mentira se faz verdade. Enquanto Brooks está neste esquema de encontros por encomenda acaba por se apaixonar e eventualmente descobrir melhor o que quer para si e para o seu futuro.

Camila Mendes interpreta uma das raparigas que compra os serviços de Brooks. No novo filme da Neflix é Shelby Pace, uma aluna de escola privada que está farta dos pretendentes ricos com quem normalmente se envolve.

Porém tudo indica que não é a personagem de Camila Mendes que consegue arrebatar Noah Centineo, mas sim a de Laura Marano. A atriz que entrou na película Lady Bird, dá vida a Celia Lieberman em Um Par Perfeito. Celia é também uma menina rica, mas que se diferencia de Shelby por querer separar-se desse mundo e ser ela própria custe o que custar.

Laura Marano e Noah Centineo em Um Par Pefeito. Fonte: Netflix

Tal como a publicação de Laura Marano na rede social Twitter mostra, o filme teve o título provisório de The Stand In, que de maneira lata se pode traduzir como “O Substituto”, numa referência ao facto de Brooks ser apenas um namorado de conveniência.

As filmagens do filme terminaram em abril de 2018 e é praticamente um ano depois que chega até nós. Um Par Perfeito vai estar disponível na Netflix Portugal a partir de 12 de abril.