Os fãs já não precisam de esperar. A terceira temporada de Stranger Things está quase a chegar e a Netflix revelou o primeiro trailer da nova aventura, que chega a 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.

A série começa no mesmo dia em que estreia, só que bem no passado. Agora adolescentes, Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), e Eleven (Millie Bobby Brown) aproveitam as férias de verão de 1985 depois dos momentos atribulados vividos nas duas primeiras temporadas.

Entre os normais dramas adolescentes, espreita uma ameaça maior. À moda de Stranger Things, a alegria do verão desaparece com uma série de ameaças, humanas e monstruosas, que revelam que o Upside Down ainda vai dar muito que falar.

Estreado em 2016, Stranger Things é um dos originais de maior sucesso da Netflix. Conspirações do governo, realidades alternativas e os desafios de crescer nos anos 80 são alguns dos ingredientes que contribuíram para a popularidade da série.

A próxima visita a Hawkins, no Indiana, acontece a partir de 4 de julho e terá oito episódios. Até lá, as duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis para ver e rever no catálogo da Netflix.

Lê também: Netflix lança série interativa com Bear Grylls