stranger things 3
Fotografia: Netflix

Stranger Things: Já há trailer para a terceira temporada

Os fãs já não precisam de esperar. A terceira temporada de Stranger Things está quase a chegar e a Netflix revelou o primeiro trailer da nova aventura, que chega a 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.

A série começa no mesmo dia em que estreia, só que bem no passado. Agora adolescentes, Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), e Eleven (Millie Bobby Brown) aproveitam as férias de verão de 1985 depois dos momentos atribulados vividos nas duas primeiras temporadas.

Entre os normais dramas adolescentes, espreita uma ameaça maior. À moda de Stranger Things, a alegria do verão desaparece com uma série de ameaças, humanas e monstruosas, que revelam que o Upside Down ainda vai dar muito que falar.

Estreado em 2016, Stranger Things é um dos originais de maior sucesso da Netflix. Conspirações do governo, realidades alternativas e os desafios de crescer nos anos 80 são alguns dos ingredientes que contribuíram para a popularidade da série.

A próxima visita a Hawkins, no Indiana, acontece a partir de 4 de julho e terá oito episódios. Até lá, as duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis para ver e rever no catálogo da Netflix.

Lê também: Netflix lança série interativa com Bear Grylls

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Maria Flor Pedroso (RTP) no Parlamento. Caso Sextas às 9.
Sexta às 9. ERC diz que não houve “pressões políticas” e recomenda clarificar “linha hierárquica” na RTP