Após Kylie Jenner ter sido nomeada a bilionária mais jovem de todos os tempos pela revista Forbes, chega agora a vez de Kourtney Kardashian dar que falar com a sua nova marca de lifestyle, Poosh.

O anúncio da marca foi feito na página de Instagram da socialite com uma imagem que gerou alguma controvérsia entre os seguidores, pois muitos destes consideram a foto bastante reveladora e que apenas pretende chamar a atenção.

De acordo com o website Refinery 29, a Poosh pode ser descrita com uma plataforma de publicações sob a forma de artigo ou publicações de blog que fazem referência às áreas do entretenimento, desporto e fitness, saúde, bem-estar, nutrição,  moda, decoração, viagens, parentalidade e lazer.

Fotografia: Kourtney Kardashian Instagram

Até ao momento, a Poosh já tem uma conta de Instagram e também um site oficial, onde o visitante tem de deixar o seu email de modo a aceder ao website e a dicas de lifestyle. Contudo, é importante sublinhar que não é possível fazer download de qualquer conteúdo.

Para além de dicas e sugestões, na Poosh também vai ser possível a venda de produtos e serviços online.

LÊ TAMBÉM: 6 MERCEARIAS PARA CONHECERES EM LISBOA E NO PORTO

No entanto, a acompanhar Kourtney Kardashian estão também várias outras celebridades, como é o caso de Gwyneth Paltrow com a marca de lifestyle Goop, uma plataforma onde a atriz partilha dicas de bem-estar, que também proporciona a venda de produtos para esse mesmo fim.  Peças de roupa e maquilhagem fazem também parte do catálogo.

A juntar à lista temos outros nomes, tais como Jessica Alba, com a marca The Honest Co., Reese Witherspoon, com a marca Draper James e ainda Ellen Degeneres com a linha de roupa e decoração ED by Ellen.