Lucy Hale foi oficialmente confirmada (11) como protagonista da nova aposta da CWKaty Keene. A atriz interpretará uma futura lenda da moda, a fashionista que dá título à produção.

A narrativa trata-se de um drama musical. Segue a vida de quatro artistas — personagens da Archie Comics — que sonham chegar à Broadway, de acordo com a TVLine.

Katy Keene (Lucy Hale), uma das personagens do quarteto, é descrita como uma jovem ousada, independente, com vinte e poucos anos, que sonha ser uma designer de moda. Acompanhamos a jovem adulta neste processo profissional, mas também a sua vida pessoal.

Ashleigh Murray (Josie McCoy de Riverdale,),  Jonny Beauchamp (Ginger Lopez), Lucien Laviscount (Alexander Cabot), Julia Chan (Dr. Maggie Lin de Saving Hope) e Camille Hyde (Alexandra Cabot) também constituem o elenco.

O diretor creativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, responsável pela criação de Riverdale (2016-) e Chilling Adventures of Sabrina (2018 -) e agora de Katy Keene, partilhou a novidade na sua conta de Instagram.

Via Instagram @writerras

Lucy Hale mostrou grande entusiasmo por participar na produção que ainda não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/Bu4dBdugU9D/

A atriz tornou-se conhecida pela série Pretty Little Liars (2010-2017), mas também participou em outros projetos, inclusive da The CW, como Life Sentence (2018).

Lê também: O fim de ‘The Big Bang Theory’ já tem data marcada