Após a dose dupla no Porto, chegou a vez de Lisboa. Neste sábado (9), mishlawi apresentou o seu álbum Solitaire, ao vivo, com direito a convidados muito especiais. O Coliseu dos Recreios encheu para ver a promessa do hip-hop português, que se aventura nos primeiros concertos em nome próprio.

Para abrir o espetáculo contou com Hex, rapper britânico, que proporcionou momentos bastante energéticos ao público, preparando-os para o que estava a chegar.

Chegara a vez de mishlawi que, além dos temas do novo disco, não deixou de lado as músicas já queridas aos fãs, desde All Night a Ignore, energia não faltou ao rapper. Entrou em palco a apalpar terreno, mas rapidamente fez do espaço a sua segunda casa.

E deu espaço a alguns convidados: Trace Nova acompanhou o artista em Too Basic e Afterthought e, como não podia faltar, Richie Campbell entrou em palco para acompanhar Mishlawi em Bohoo seguido de Rain, que teve direito à presença do terceiro elemento, Plutónio.

Com muita emoção, ao lado dos que o acompanharam, mishlawi agradece ao público, assinala um coração com as mãos e deixa o resto da história por contar.