O regresso da famosa série da TVIMorangos com Açúcar” está marcado para setembro deste ano e a estação de Queluz de Baixo começa a desvendar alguns pormenores. Desta feita, já há protagonista para a nova história e trata-se da cantora April Ivy.

A notícia foi lançada em primeira-mão pela revista TV Guia. Segundo fonte próxima ligada ao processo de castings: “Todas tinham de saber cantar e dançar. E a April preenchia os requisitos perfeitos. Além disso, não representa mal para uma estreante.”

A cantora de 19 anos é assim a escolhida pelo canal para continuar o legado desta série que marcou gerações de jovens. April Ivy, que até já atuou no Meo Sudoeste, é também conhecida por namorar o defesa central do Benfica, Rúben Dias.

Quanto ao seu par masculino, a TVI continua a procura do seu novo protagonista, mas neste caso a tarefa não está a ser tão fácil. Segundo a mesma fonte: “Não tem sido fácil. Já apareceram vários rapazes bonitos e talentosos, mas é preciso que haja química com a April, como aconteceu com o Lourenço Ortigão e a Sara Matos. Porque a série é muito semelhante, mas com redes sociais… É, de resto, um dos pontos fortes desta temporada.»

De resto, com estas declarações os fãs ficam também a saber que a música e a dança estarão novamente bem presentes nestes renovados “Morangos com Açúcar”. A isto junta-se a adição do mundo das tecnologias e das redes sociais de hoje.

Lê também: Maria Madalena: TVI aposta em ficção mexicana… dobrada em português do Brasil