Este fim de semana, no contexto do evento ModaLisboa, ocorre o Grab Good Goods, um evento que junta cerca que junta peças de 17 marcas e criadores nacionais, e que estão disponíveis para o público. De entre estes criativos destacam-se nomes como Elsa Barreto, Eugénio de Campos, Katty Xiomara, Luís Buchinho, entre vários outros.

Muitas vezes as peças de roupa que vemos desfilar nas passerelles, criadas por grandes designers do mundo da moda, sejam elas nacionais ou internacionais, perecem ser intangíveis. No entanto, esta realidade acabou, pelo menos em Portugal.

https://www.instagram.com/p/ButnArtACP6/

O Grab Good Goods é um projeto liderado pelo stylist Nelson Vieira, com vários trabalhos publicados em reconhecidas revistas de modas, como Vogue Portugal, Vogue Italy Jewellery, Vogue Italy Accessories, Men’s Health, em parceria com Diogo Lopes.

LÊ TAMBÉM: CAIXAS DE PETRI E TUBOS DE ENSAIO: ABRIU O BUBBLE LAB NO SALDANHA

A venda começou esta quinta-feira (dia 7 de Março) e dura até domingo (dia 10 de Março), em pleno Chiado (Rua do Carmo, 27-31), e contém peças que outrora já passaram pelas passerelles nacionais, assim como peças de coleção, sendo que muitas delas estão com 80% de desconto.

A “loja” estará aberta desde das 10h da manhã até às 22h.

A relembrar que termina este domingo mais uma edição do ModaLisboa Insight, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e continuam a ocorrer as Fast Talks e Workstations, que contam com a presença de grandes nomes da moda nacional.