The Black Keys disponibilizaram uma faixa inédita. É a primeira canção a surgir do grupo norte-americano, depois do lançamento de Turn Blue de 2014.

Depois de um hiato de cinco anos, os The Black Keys mostram sinais de vida. O grupo, composto por Dan Auerbach e Patrick Carney, revela Lo/Hi e parece antecipar um novo álbum de estúdio da banda, apesar de não existirem informações oficiais que confirmem essas intenções.

O single foi escrito e composto pelos membros dos The Black Keys. O mesmo foi gravado nos Estúdios Easy Eye Sound em Nashville, Tennessee.

Pausa nos The Black Keys mas a todo gás noutros projetos

Depois de terem editado o oitavo disco da carreira, Turn Blue, o guitarrista Dan Auerbach dedicou-se à sua carreira a solo e ao projeto The Arcs, tendo editado dois discos desde 2015.

Por outro lado, Patrick Carney esteve envolvido na produção de álbuns de diversos artistas como Tobias Jesso Jr, Tennis, Wild Belle ou Turbo Fruits.

O duo norte-americano visitou o nosso país apenas duas vezes. A mais recente aconteceu durante o festival NOS Alive no Passeio Marítimo de Algés