Espanha divulgou o videoclip oficial para a canção La Venda, interpretada por Miki Núñez. O vídeo inclui um novo arranjo para a representante espanhola na Eurovisão 2019.

A nova versão mantém os trompetes característicos e inclui uma sonoridade mais orientada para o pop.  A parte mais festiva da música foi reforçada e o final agora é mais abrupto.

O videoclip foi gravado em Barcelona e conta com uma coreografia alegre, que complementa o ritmo da canção. Fica a dúvida para saber se poderá ser utilizado na atuação ao vivo de Tel Aviv.

Lê também: EUROVISÃO 2019: NÃO FOI SÓ PORTUGAL A ESCOLHER, HÁ OUTRAS OITO CANÇÕES NOVAS

De recordar que o país vizinho voltou a usar o concurso de talentos Operación Triunfo para selecionar o seu representante para a Eurovisão.  No final da gala, o público espanhol foi soberano e deu a vitória a Miki e ao tema La Venda, que ganhou a competição com 34% dos votos totalmente provenientes de televoto.

Miki já gravou o postcard que vai preceder a sua atuação no concurso. O músico tem passado os últimos dias em Israel para o efeito e comunicou-o aos seus fãs apesar de não desvendar o lugar preciso que em o gravou.

O ano passado, os representantes de Espanha (Amaia e Alfred) gravaram o postcard em São Miguel nos Açores.

Apesar de La Venda ter ganho uma nova roupagem e um videoclip, as novidades não se refletiram nas casas de apostas. A canção espanhola continua a ocupar a décima sexta posição.

Festival Eurovisão da Canção 2019 realiza-se a 14, 16 e 18 de maio, em Israel. Os espetáculos vão ocorrer no Centro de Convenções de Tel Aviv. La Venda só sobe ao palco dia 18 já que tem passagem direta para a final, devido a Espanha ser um dos Big Five em concurso.