Aqui está o que se pode chamar um grande salto no calendário. A sequela de Maléfica chega mais cedo do que o esperado.

https://www.instagram.com/p/Buq1-g8FojD/

 

A Disney partilhou um novo poster do filme e anunciou esta quarta-feira, dia 6, que Maleficent: Mistress of Evil chega ao grande ecrã dia 18 de outubro de 2019, sete meses mais cedo do que o anunciado previamente.

Angelia Jolie regressa ao papel de Maléfica, juntamente com Elle Fanning como Princesa Aurora. Ao elenco junta-se ainda Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrith, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay e Harris Dickinson.

Uma aventura fantástica que, anos mais tarde, levou o público a perceber os eventos que endureceram o coração da mais notória vilã da Disney, e que a levaram a amaldiçoar a bebé Aurora. Maleficent: Mistress of Evil continua a explorar a relação complicada entre a fada e a futura rainha, mas também as novas alianças e adversários, na luta para defender Moors e as criaturas mágicas que lá residem.

O primeiro filme dirigido por Robert Stromberg foi um sucesso de bilheteira em 2014. Arrecadou aproximadamente 671 milhões de euros, com um orçamento de aproximadamente 159 milhões de euros.

O realizador de Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias, Joachim Ronning, irá dirigir o filme.

A nova data coloca a sequela a competir com um novo filme da Blumhouse, ainda sem título, bem como contra outras estreias, entre elas: A Famíla Adams, uma adaptação de The Goldfincht, Zombieland 2 e Gemini Man. Este último contará com a participação de Will Smith.