‘The Act’: Série baseada num crime real ganha primeiro trailer

As séries baseadas em crimes reais têm ganho terreno nas plataformas de streaming. Basta olharmos, por exemplo, para As Gravações de Ted Bundy, produção original Netflix. Agora, também a plataforma Hulu aposta no filão com The Act, série cujo primeiro trailer já foi lançado.

O enredo baseia-se no artigo de Michelle Dean Dee Dee Wanted Her Daughter To Be Sick, Gypsy Wanted Her Mom Murdered”, que nos conta a história real de um crime protagonizado por uma mãe e uma filha.

Patricia Arquette interpretará a mãe (Dee Dee) e Joey King (A Banca dos Beijos) será a filha frágil (Gypsy Rose) que tenta escapar ao relacionamento tóxico que envolve as duas. Na sua busca pela independência, descobre vários segredos que vão levar à morte de Dee Dee.

A atriz Joey King mostrou-se honrada por participar em The Act. É a terceira vez em oito anos que a atriz decide rapar o cabelo para um projeto. A primeira vez foi aos 11 anos quando participou em The Dark Knight Rises (2012) e a segunda aos 14 anos para o filme Wish I Was Here (2014). De acordo com a entrevista dada à Allure, a atriz nunca foi muito apegada ao seu cabelo.

Esta história da vida real foi contada também num documentário da HBO – Mommy Dead and Dearest (2017). Com a plataforma Hulu ganha uma nova abordagem já no dia 20 de março.

Lê também: Amazon produz novo documentário sobre os ‘Jonas Brothers’

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Parasitas
‘Parasitas’: O Melhor Filme dos Óscares chega à televisão