As séries baseadas em crimes reais têm ganho terreno nas plataformas de streaming. Basta olharmos, por exemplo, para As Gravações de Ted Bundy, produção original Netflix. Agora, também a plataforma Hulu aposta no filão com The Act, série cujo primeiro trailer já foi lançado.

O enredo baseia-se no artigo de Michelle Dean Dee Dee Wanted Her Daughter To Be Sick, Gypsy Wanted Her Mom Murdered”, que nos conta a história real de um crime protagonizado por uma mãe e uma filha.

Patricia Arquette interpretará a mãe (Dee Dee) e Joey King (A Banca dos Beijos) será a filha frágil (Gypsy Rose) que tenta escapar ao relacionamento tóxico que envolve as duas. Na sua busca pela independência, descobre vários segredos que vão levar à morte de Dee Dee.

A atriz Joey King mostrou-se honrada por participar em The Act. É a terceira vez em oito anos que a atriz decide rapar o cabelo para um projeto. A primeira vez foi aos 11 anos quando participou em The Dark Knight Rises (2012) e a segunda aos 14 anos para o filme Wish I Was Here (2014). De acordo com a entrevista dada à Allure, a atriz nunca foi muito apegada ao seu cabelo.

https://www.instagram.com/p/BorqXGRgS5R/

Esta história da vida real foi contada também num documentário da HBO – Mommy Dead and Dearest (2017). Com a plataforma Hulu ganha uma nova abordagem já no dia 20 de março.

Lê também: Amazon produz novo documentário sobre os ‘Jonas Brothers’