‘Sunflower’ e ‘Big Blue’ são as novidades de um dos maiores regressos musicais de 2019. Ambas as músicas farão parte do próximo registo da banda, Father of the Bride, que será lançado a 3 de maio.

O lançamento destas canções tinha sido prometido na semana anterior por um post de Instagram. Aí, revelam que uma das músicas [‘Big Blue’] já tinha sido até escutada no festival Coachella, no ano passado.

Em adição à sonante ‘Harmony Hall’ ‘2021’, este novo conjunto de canções parecem revelar uma nova premeditação melódica nas músicas dos Vampire Weekend. Evidenciam um som mais aberto, bucólico, que só o tempo de pausa (um hiato de 3 anos) lhes permitiu oferecer — no caso de ‘Sunflower’, contam com a colaboraçã de Steve Lacy, guitarrista portentoso que foi introduzido nos The Internet. No entanto, não descuram a sonoridade inefável característica do grupo. Vai ser, sem dúvida, um álbum diferente, mas ainda com assinatura dos Vampire Weekend.

Desse modo, aproveitando a corrente, a banda de Nova Iorque decidiu ainda mostrar aos fãs a capa do sucessor de Modern Vampires of The City:

Relembramos que a banda irá passar pelo NOS Alive, no dia 12 de julho. Os bilhetes diários, bem como o passe de três dias, ainda estão à venda.