O caminho de Conan Osiris para a Eurovisão não se faz só na Europa e na Austrália. Um grupo de crianças da maior favela no mundo, Kibera, no Quénia, gravou um vídeo de apoio ao cantor português.

Nós apoiámos Conan Osiris no Festival da Canção e agora vamos ganhar a Eurovisão“, afirmam os miúdos, que com uma garrafa de água a imitar um microfone e uma máscara, feita com colheres de sobremesa que lembra a do intérprete, mostram a sua própria versão – e coreografia – de Telemóveis.

Conan já reagiu ao vídeo: “Assim vou chorar“, agradecendo o apoio dos meninos da organização From Kibera With Love, dinamizada pela portuguesa Marta Gabriel, que garante que todo o país apoia o participante luso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

We support @conanosiris in @festivaldacancao.rtp now we will win the @eurovision ?

Uma publicação partilhada por From Kibera With Love (@fromkiberawithlove) a

Conan Osiris foi eleito o representante português no Festival Eurovisão da Canção, que Portugal sonha voltar a ganhar em 2019. Esta quarta-feira (6), as apostas colocam a delegação nacional no sétimo lugar, à frente de países como França, Espanha, Austrália e Alemanha.

A representação do nosso país sobe ao palco da Eurovisão, em Telavive, a 14 de maio, para disputar um lugar entre os dez apurados da primeira semifinal. Caso consiga passar, lutará pela vitória na final de dia 18 de maio.