Inês Lopes Gonçalves, Conan Osiris e seu bailarino no Festival da Canção 2019
Conan Osiris venceu o Festival da Canção 2019

Crianças quenianas gravam vídeo de apoio a Conan Osiris

O caminho de Conan Osiris para a Eurovisão não se faz só na Europa e na Austrália. Um grupo de crianças da maior favela no mundo, Kibera, no Quénia, gravou um vídeo de apoio ao cantor português.

Nós apoiámos Conan Osiris no Festival da Canção e agora vamos ganhar a Eurovisão“, afirmam os miúdos, que com uma garrafa de água a imitar um microfone e uma máscara, feita com colheres de sobremesa que lembra a do intérprete, mostram a sua própria versão – e coreografia – de Telemóveis.

Conan já reagiu ao vídeo: “Assim vou chorar“, agradecendo o apoio dos meninos da organização From Kibera With Love, dinamizada pela portuguesa Marta Gabriel, que garante que todo o país apoia o participante luso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

We support @conanosiris in @festivaldacancao.rtp now we will win the @eurovision ?

Uma publicação partilhada por From Kibera With Love (@fromkiberawithlove) a

Conan Osiris foi eleito o representante português no Festival Eurovisão da Canção, que Portugal sonha voltar a ganhar em 2019. Esta quarta-feira (6), as apostas colocam a delegação nacional no sétimo lugar, à frente de países como França, Espanha, Austrália e Alemanha.

A representação do nosso país sobe ao palco da Eurovisão, em Telavive, a 14 de maio, para disputar um lugar entre os dez apurados da primeira semifinal. Caso consiga passar, lutará pela vitória na final de dia 18 de maio.

 

Mais Artigos
The Black Mamba
The Black Mamba: O staging na Eurovisão “é uma cena gigantesca, não tem nada a ver”