Fonte: Billboard / Divulgação

Amazon produz novo documentário sobre os ‘Jonas Brothers’

2019 é, sem dúvida, um bom ano para ser fã dos Jonas Brothers. Após o regresso da banda com o single Sucker, a Amazon Studios anunciou a produção de um documentário sobre a vida dos três irmãos, em parceria com a editora Republic Records.

Jennifer Salke, diretora da plataforma, descreveu o projeto como um “olhar pessoal, por trás das câmaras” de todo o processo de reunião do grupo para uma nova tour.

“Ter os irmãos, mais uma vez, juntos são as notícias que toda a gente estava à espera. Mal podemos esperar por partilhar este íntimo e genuíno documentário com todos os nossos clientes”, afirmou.

Jonas Brothers no vídeo de Sucker. Fonte: MTV

O trio, composto por Kevin, Nick e Joe Jonas, também comentou a recente notícia numa entrevista com Brooke Reese na rádio Beats 1 da Apple Music.

“Vai mostrar às pessoas quem somos enquanto família e irmãos. Sim, também fomos os Jonas Brothers a dada altura, depois deixámos de ser e agora somos de novo. As filmagens irão refletir todas as dimensões da nossa história de vida e da perspetiva da nossa família relativamente a tudo”, revelou Nick.

Para além de dar uma ideia geral do que se pode esperar do documentário, a banda realçou o principal motivo para o desenvolvimento de mais uma obra cinematográfica em seu nome: os fãs. O filme será um presente para todos eles, em formato de álbum de memórias, com vista a apresentar o crescimento dos três, ao longo dos anos.

LÊ TAMBÉM: OS ‘JONAS BROTHERS’ VOLTARAM: ELES CRESCERAM, NÓS TAMBÉM. O QUE MUDOU?

Ainda sem título ou data de estreia anunciados, todos esperam que o projeto seja bem-sucedido na sua qualidade de arquivo musical do grupo. “Acho que vai ser algo que poderemos voltar a ver daqui a 20 anos e mostrar aos nossos filhos, com orgulho da nossa evolução”, concluiu.

View this post on Instagram

@jonasbrothers 😏

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

Os Jonas Brothers confirmaram a sua reunião em finais de fevereiro, juntamente com uma agenda muito preenchida para o ano de 2019. O lançamento do documentário e de um possível novo álbum não são as únicas surpresas que a banda tem preparadas. A promoção desta etapa implica, igualmente, inúmeras entrevistas, incluindo uma aparição no The Late Late Show with James Corden, já muito comentada nas redes sociais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ana Leal
Ana Leal sai da TVI “com o orgulho de quem não verga a nenhum tipo de pressão”