2019 é, sem dúvida, um bom ano para ser fã dos Jonas Brothers. Após o regresso da banda com o single Sucker, a Amazon Studios anunciou a produção de um documentário sobre a vida dos três irmãos, em parceria com a editora Republic Records.

Jennifer Salke, diretora da plataforma, descreveu o projeto como um “olhar pessoal, por trás das câmaras” de todo o processo de reunião do grupo para uma nova tour.

“Ter os irmãos, mais uma vez, juntos são as notícias que toda a gente estava à espera. Mal podemos esperar por partilhar este íntimo e genuíno documentário com todos os nossos clientes”, afirmou.

Jonas Brothers no vídeo de Sucker. Fonte: MTV

O trio, composto por Kevin, Nick e Joe Jonas, também comentou a recente notícia numa entrevista com Brooke Reese na rádio Beats 1 da Apple Music.

“Vai mostrar às pessoas quem somos enquanto família e irmãos. Sim, também fomos os Jonas Brothers a dada altura, depois deixámos de ser e agora somos de novo. As filmagens irão refletir todas as dimensões da nossa história de vida e da perspetiva da nossa família relativamente a tudo”, revelou Nick.

Para além de dar uma ideia geral do que se pode esperar do documentário, a banda realçou o principal motivo para o desenvolvimento de mais uma obra cinematográfica em seu nome: os fãs. O filme será um presente para todos eles, em formato de álbum de memórias, com vista a apresentar o crescimento dos três, ao longo dos anos.

LÊ TAMBÉM: OS ‘JONAS BROTHERS’ VOLTARAM: ELES CRESCERAM, NÓS TAMBÉM. O QUE MUDOU?

Ainda sem título ou data de estreia anunciados, todos esperam que o projeto seja bem-sucedido na sua qualidade de arquivo musical do grupo. “Acho que vai ser algo que poderemos voltar a ver daqui a 20 anos e mostrar aos nossos filhos, com orgulho da nossa evolução”, concluiu.

View this post on Instagram

@jonasbrothers 😏

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

Os Jonas Brothers confirmaram a sua reunião em finais de fevereiro, juntamente com uma agenda muito preenchida para o ano de 2019. O lançamento do documentário e de um possível novo álbum não são as únicas surpresas que a banda tem preparadas. A promoção desta etapa implica, igualmente, inúmeras entrevistas, incluindo uma aparição no The Late Late Show with James Corden, já muito comentada nas redes sociais.