Atuação de Conan Osíris na primeira semifinal do Festival da Canção 2019
Atuação da canção Telemóveis de Conan Osíris na primeira semifinal do Festival da Canção 2019

Conan Osiris é o grande vencedor do Festival da Canção 2019

E no final ficou tudo escangalhado. Conan Osiris é o vencedor do Festival da Canção 2019. A música Telemóveis arrecadou o maior número de votos e superou as outras sete canções a concurso na Grande Final.

Lê também: CONHECE AS VOZES DA FINAL DO FESTIVAL DA CANÇÃO

De recordar que Conan apurou-se na 1.ª semifinal depois de ter obtido o 2.º lugar. Já na Grande Final, alcançou 12 pontos do júri regional e 12 pontos do público, sagrando-se assim vencedor de forma totalmente consensual.

Próxima Paragem: Telavive

Desta feita, Conan Osiris vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2019, em Israel. É importante ter em conta que Portugal disputará a primeira semifinal do evento.

A reação internacional ao sucessor de Cláudia Pascoal tem sido amplamente positiva. Telemóveis era a música favorita do público e é das principais responsáveis pela subida de Portugal nas apostas eurovisivas, onde está agora em 10.º lugar.

Em declarações à RTP, o cantor e compositor mostrou-se surpreendido com a vitória. “Isso tem sido uma coisa tão surreal, parece um sonho. Ainda estou à espera que alguém me diga se é ou não é“, afirmou Conan na sequência da final do Festival.

Portugal e Conan Osiris vão começar a aventura eurovisiva. Vê ou revê a atuação da canção que marcará presença em Telavive:

Lê também: AS 5 DECISÕES DE DANIEL OLIVEIRA QUE LEVARAM A SIC DE NOVO AO PRIMEIRO LUGAR

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Júlio Isidro
Júlio Isidro confirma que está infetado com Covid-19