Drake
Drake

Terá Drake lançado uma nova editora em segredo?

O alvoroço instalou-se entre os fãs de Drake, que poderão ter feito uma grande descoberta.
Esta quarta-feira (26), o rapper de Toronto lançou o remix do single de Summer Walker, Girls Need Love. E foi aí que surgiu o alerta: será que Drake lançou uma editora sem ninguém estar à espera?

Acontece que nos créditos do tema, aparecem duas editoras: a LVRN e a sua parceira Interscope, associadas a Summer Walker. Aparece ainda uma terceira, a Frozen Moments, LLC. Não é mencionada a Cash Money Records nem a Young Money Records, presentes nos créditos do disco mais recente de Drake, Scorpion.

Se este facto já é suficiente para causar alguma ansiedade nos fãs do rapper de Toronto, existem mais alguns factos que justificam a mesma. Em julho do ano passado, a Variety noticiou que Drake teria um lançamento em vista para um novo contrato discográfico, apesar de não especificar quando e onde esse teria lugar. Naturalmente, que o nome Frozen Moments, LLC, gerou alvoroço. Será que Drake passará a ter a sua própria editora?

Sem certeza do que irá ocorrer no futuro, há algumas informações já conhecidas sobre a Frozen Moments, LLC, que remontam ao início da carreira de Drizzy. A empresa, baseada em Philadelphia, enviou, em 2016, e-mails a figuras importantes do mundo da música a falar sobre Drake, no contexto do lançamento da sua primeira mixtape. Em 2009, Drake quis registar o nome legalmente e seria, à altura, o diretor e único membro.

No mesmo ano de 2009, foram dados créditos à empresa no single Best I Ever Had, que ia subindo nas tabelas da Billboard. O remix de Girls Need Love é o primeiro com uma menção pública à Frozen Moments, LLC desde  Best I Ever Had de Drake. O que mostra que algo vai mudar, embora ainda não saibamos exatamente o quê.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Porto dos Milagres
‘Porto dos Milagres’ está de regresso à televisão portuguesa