O alvoroço instalou-se entre os fãs de Drake, que poderão ter feito uma grande descoberta.
Esta quarta-feira (26), o rapper de Toronto lançou o remix do single de Summer Walker, Girls Need Love. E foi aí que surgiu o alerta: será que Drake lançou uma editora sem ninguém estar à espera?

Acontece que nos créditos do tema, aparecem duas editoras: a LVRN e a sua parceira Interscope, associadas a Summer Walker. Aparece ainda uma terceira, a Frozen Moments, LLC. Não é mencionada a Cash Money Records nem a Young Money Records, presentes nos créditos do disco mais recente de Drake, Scorpion.

Se este facto já é suficiente para causar alguma ansiedade nos fãs do rapper de Toronto, existem mais alguns factos que justificam a mesma. Em julho do ano passado, a Variety noticiou que Drake teria um lançamento em vista para um novo contrato discográfico, apesar de não especificar quando e onde esse teria lugar. Naturalmente, que o nome Frozen Moments, LLC, gerou alvoroço. Será que Drake passará a ter a sua própria editora?

Sem certeza do que irá ocorrer no futuro, há algumas informações já conhecidas sobre a Frozen Moments, LLC, que remontam ao início da carreira de Drizzy. A empresa, baseada em Philadelphia, enviou, em 2016, e-mails a figuras importantes do mundo da música a falar sobre Drake, no contexto do lançamento da sua primeira mixtape. Em 2009, Drake quis registar o nome legalmente e seria, à altura, o diretor e único membro.

No mesmo ano de 2009, foram dados créditos à empresa no single Best I Ever Had, que ia subindo nas tabelas da Billboard. O remix de Girls Need Love é o primeiro com uma menção pública à Frozen Moments, LLC desde  Best I Ever Had de Drake. O que mostra que algo vai mudar, embora ainda não saibamos exatamente o quê.