A temporada 11 de RuPaul’s Drag Race estreia dia 28 de fevereiro nos Estados Unidos. Porém, o primeiro episódio só chega a Portugal sete dias depois.

Segundo apurámos junto da Netflix PortugalWhatcha Unpackin?, o episódio de estreia da temporada 11 da competição de drag queens só vai estar disponível no catálogo português a partir de dia 7 de março.

As quintas-feiras passam a ser o dia reservado para Drag Race, e toda a temporada vai ser exibida com este diferimento em relação aos Estados Unidos.

A temporada 11 tem como primeira jurada convidada Miley Cyrus que à semelhança do que Lady Gaga fez no primeiro episódio da temporada 9 de Drag Race, vai surpreender as concorrentes ao aparecer de forma dissimulada – desta vez fazendo-se passar por um membro da equipa técnica do programa.

Outras das celebridades que vão marcar presença no painel de jurados de RuPaul’s Drag Race são Katherine Langford (13 Reasons Why), Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Troye Sivan e Cara Delevingne.

Miss Vaaaaaaaanjie….

Vanessa Vanjie Mateo, mais conhecida por Miss Vanjie, tornou-se no meme por excelência da temporada 10 de RuPaul’s Drag Race. Agora, é parte do leque exclusivo de drag queens que tiveram a oportunidade de competir em mais de uma temporada regular de Drag Race.

Em cima da mesa vão estar como sempre o título de America’s Next Drag Superstar e 100 mil dólares, que é como quem diz cerca de 87 mil euros.

Há 15 drag queens na corrida, entre elas a primeira queen muçulmana na herstory do programa. São elas: A’Keria Chanel Davenport, Ariel Versace, Brooke Lynn Hytes, Honey Davenport, Kahanna Montrese, Mercedes Iman Diamond, Nina West, Plastique Tiara, Ra’Jah O’Hara,  Scarlet Envy, Shuga Cain, Silky Nutmeg Ganache, Soju, Vanessa Vanjie Mateo e Yvie Oddly.

Enquanto a 11.ª temporada não chega, tens disponíveis para (re)veres todas as 10 temporadas  de Drag Race, bem como as quatro temporada de All Stars.