Anderson .Paak anuncia novo álbum chamado Ventura

Já não é de se esperar outra coisa: Anderson .Paak não pára. Após ter lançado Oxnard em novembro, é tempo para mais um álbum: Ventura.

Segundo o cantor e instrumentista, Ventura foi criado ao mesmo tempo que o seu antecessor. A isto se deve ao facto de tanto uma cidade, como a outra (ambas pertencentes ao estado da California), terem sido importantes na sua aprendizagem. Para Anderson:

“Crescer em Oxnard deu-me a coragem e a religião para encontrar a minha voz. Uma cidade depois, eu fui mais adiante e encontrei a minha profundidade.”

Pensado como um álbum que iria ser lançado juntamente com Oxnard, entrava em problemática a quantidade de canções que teria de apresentar, durante as digressões. Desse modo, .Paak revela ter deixado em espera um dos registos. Ventura é lançado no dia 12 de abril.

Lembra: Super Bock Super Rock: Anderson .Paak foi rei e senhor e Travis Scott deu-nos arrepios

Uma mão cheia de convidados

No entanto, esta não é a única novidade que o californiano promete. A fim de apresentar o seu quarto álbum, Anderson .Paak anunciou uma digressão norte-americana com vários convidados especiais. Destes, podem-se sublinhar Thundercat, Mac DeMarco ou a rapper Noname.

Por agora, a Best Teef In The Game Tour só conta passar pelos Estados Unidos, não tendo nenhuma data europeia anunciada.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira esclarece dúvidas sobre donativos por entregar