Já não é de se esperar outra coisa: Anderson .Paak não pára. Após ter lançado Oxnard em novembro, é tempo para mais um álbum: Ventura.

Segundo o cantor e instrumentista, Ventura foi criado ao mesmo tempo que o seu antecessor. A isto se deve ao facto de tanto uma cidade, como a outra (ambas pertencentes ao estado da California), terem sido importantes na sua aprendizagem. Para Anderson:

“Crescer em Oxnard deu-me a coragem e a religião para encontrar a minha voz. Uma cidade depois, eu fui mais adiante e encontrei a minha profundidade.”

Pensado como um álbum que iria ser lançado juntamente com Oxnard, entrava em problemática a quantidade de canções que teria de apresentar, durante as digressões. Desse modo, .Paak revela ter deixado em espera um dos registos. Ventura é lançado no dia 12 de abril.

Lembra: Super Bock Super Rock: Anderson .Paak foi rei e senhor e Travis Scott deu-nos arrepios

Uma mão cheia de convidados

No entanto, esta não é a única novidade que o californiano promete. A fim de apresentar o seu quarto álbum, Anderson .Paak anunciou uma digressão norte-americana com vários convidados especiais. Destes, podem-se sublinhar Thundercat, Mac DeMarco ou a rapper Noname.

Por agora, a Best Teef In The Game Tour só conta passar pelos Estados Unidos, não tendo nenhuma data europeia anunciada.

The last wave. Ventura. The album. 4.12.19 🌊•Best Teef In The Game Tour. Tickets on sale 3/8 10 EST!•Verified fan…

Publicado por Anderson .Paak em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019