Conan Osíris foi convidado do Programa da Cristina desta terça-feira (26). No programa mais visto do daytime interpretou uma versão acústica da canção Telemóveis e ainda, de surpresa, uma música sobre o clítoris, “cuja única função é dar prazer uma mulher“, com a companhia da cantora Catarina Branco.

Num dos segmentos do formato, que durou cerca de 20 minutos, o homem sensação da edição 2019 do Festival da Canção falou acerca da origem do seu nome artístico, inspirado na série Conan, o Rapaz do Futuro e no deus egípcio Osíris, e também das suas raízes familiares, na freguesia dos Olivais, em Lisboa.

O artista falou ainda acerca da letra da música com que concorre ao concurso da RTP, referindo que “é muito literal“, representando uma tentativa de chamada “para alguém que já não está cá“.

Admitindo que não tem expectativas, Conan sublinha estar a participar no Festival da Cançãopelos espetáculos (…) e pelo que foi e pelo que vai ser, a Final“. Já é possível votar na música de Conan Osíris, através do telefone 760 10 08 07.

A conversa completa pode ser vista no site da SIC.