Nós também vamos estando, todos os dias às sete“, afirmou Cristina Ferreira no final do Apanha Se Puderes desta quinta-feira (21). Nem o programa está às sete, nem a apresentadora está mais por ali. Rita Pereira é a nova anfitriã do concurso, ao lado de Pedro Teixeira.
A atriz, que também entrou para o lugar de Cristina no Dança com as Estrelas, tem a estreia este sábado (23), numa emissão especial que irá para o ar às 18h35. Apanha se Puderes continuará também a ser transmitido de segunda a sexta-feira, mas não é claro se o stock de programas apresentados pela agora estrela da SIC já chegou mesmo ao fim. Entre janeiro e fevereiro, devido a haver vários meses de gravações já adiantados, Cristina Ferreira esteve no ar em simultâneo na SIC e TVI.

Rita Pereira, que faz dupla com Pedro Teixeira no formato de domingo à noite, tem sido uma aposta recorrente da TVI depois da saída de Cristina Ferreira. Recorda que, no dia em que a rainha das manhãs deu uma entrevista ao Jornal da Noite, a estação de Queluz contra-atacou com a atriz no Jornal das 8.

Cristina Ferreira estará também no ar este fim-de-semana, com uma emissão especial que irá para o ar entre as 14h e as 20h de domingo. Esta é uma das apostas derradeiras da SIC para tentar conquistar a liderança no mês de fevereiro. Caso o consiga, liderará um mês pela primeira vez desde julho de 2006.