A segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa joga-se esta quinta-feira (21 de fevereiro) e Benfica e Sporting voltam a entrar em campo. O Espalha-Factos mostra-te onde poderás ver os seus encontros.

Depois de uma primeira mão recheada de jogos para todos os gostos, chega agora a hora das decisões. Com situações totalmente distintas, as duas formações lisboetas voltam a entrar em campo em jogos a contar para a Liga Europa e, novamente, apenas um dos encontros será transmitido em sinal aberto.

Mias uma vez os adeptos de futebol terão direito a um dia repleto de jogos. Desta vez com o gosto adicional de que é garantido que o lote de 32 equipas será reduzido a metade.

Ao contrário do sucedido na primeira mão, Benfica e Sporting trocam de papéis no que toca a horários e onde ver os respetivos jogos. Desta vez, os leões são os primeiros a entrar em campo. O encontro da formação de Alvalade será transmitido em direto e exclusivo pela Sport TV – transmissora oficial da competição – a partir das 17h55. O jogo terá lugar no Estádio de La Cerámica, casa do Villareal, Espanha. Não esquecer que o Sporting terá que correr atrás do prejuízo após ter perdido em casa por 1-0.

Já o Benfica entra mais tarde em campo. O jogo das águias é o escolhido desta vez para ser transmitido em sinal aberto, mais uma vez pela SIC. A transmissão começa em direto a partir das 19h55 no Estádio da Luz. Apesar disso, e tal como sucedeu na primeira mão, o jogo será igualmente transmitido à mesma hora pela Sport TV.

Lê também: Sport TV tem exclusivo do Euro2020 e competição pode ficar fora do sinal aberto

Os encarnados enfrentam uma realidade totalmente distinta dos leões. Para além de jogarem a segunda mão junto dos seus adeptos, somaram uma vitória fora de portas por 2-1.

Tal como já vem sido hábito por parte da estação de Paço de Arcos, está transmitirá igualmente o resumo de toda a jornada da Liga Europa. No entanto, estes estão marcados apenas para as duas da manhã do dia 22.

Após ter adquirido a totalidade dos direitos de transmissão televisiva do Euro 2020, a Sport TV continua a apostar forte naquela que é a segunda competição de clubes europeia mais importante.

Para além dos encontros das equipas portuguesas, a estação de canais desportivos transmitirá mais sete jogos desta fase. As transmissões começam na quarta-feira (dia 20 de fevereiro) com o embate entre o Sevilla do internacional português André Silva e a Lázio. O encontro joga-se em Espanha pelas 17h.

Já na quinta-feira, a Sport TV transmitirá pelas 17h55 os encontros Arsenal-Bate Borisov, Valência- Celtic Glasgow e Eintracht Frankfurt-Shaktar Donetsk.

Duas horas mais tarde, pelas 19h55, transmitirá os encontros Bétis Sevilla-Rennes, Inter de Milão-Rapid Viena e Chelsea-Malmo.